Notícias

XVII JAVET

Jornada Acadêmica de Veterinária aconteceu de 1º a 5 de outubro no anfiteatro da Unidade Central e no Hospital Veterinário Escola


Alunos da Barão de Mauá participaram da décima sétima edição da Jornada Acadêmica de Veterinária (JAVET).

Neste ano, o evento trouxe mais de 20 palestras e cursos práticos, nas áreas de Pequenos e Grandes Animais. A JAVET ainda contou com convidados especiais, que encantaram os participantes na abertura da semana de estudos, o Canil da Polícia Militar de Ribeirão Preto.

Um dos palestrantes, que passou pelo evento foi o professor doutor Leandro Zaine. Ele falou sobre o valor do planejamento para obter uma carreira de sucesso. “Muitos estudantes ainda não sabem o que farão, após o término da faculdade. Durante a palestra, procurei abordar um pouco sobre gestão pessoal, autoconhecimento e alguns cuidados que precisam observar para encontrar suas habilidades e competências”, comenta.

A reitora doutora Dulce Guimarães, também esteve presente na JAVET e ressaltou a importância dos eventos acadêmicos. “Sejam jornadas, congressos acadêmicos, simpósios, entre outros eventos, configuram-se como momentos especiais, que interrompem a rotina da sala de aula para incorporar ganhos preciosos, pois provocam discussões, proporcionam reflexões, trazem novas ideias, colocam novas propostas, novas práticas ou lançam novos olhares sobre vários assuntos, que seguramente enriquecerão a formação de todos”, afirma.



Galeria




Jornalistas:

Rogéria Gamba - MTB 52.808
rogeriacg@baraodemaua.br

Lays Schiavinatto - MTB: 76.163
lays.nascimento@baraodemaua.br

Contato Assessoria de Imprensa:

16 3968-3890

Compartilhe esta notícia

Voltar