Notícias

Ser Professor aborda Educação e Diversidade

Em mais uma edição do Ser Professor, Educação e Diversidade foi o tema abordado pela Prof.ª M.ª Patricia Rodrigues Miziara Papa, no anfiteatro da Unidade Central.


Destinado ao público interno e externo, a convidada da noite apresentou temas pertinentes ao dia a dia do docente. “Diversidade é um tema que abre muitas possibilidades para discussão. Então, o objetivo foi levar aos participantes um pouco do dia a dia na escola e como lidamos com cada uma das pessoas com toda sua diversidade, os fazendo entender o quanto podemos ser diferentes uns dos outros e devemos respeitar cada um com a sua particularidade, dentro da nossa profissão”, comenta Patrícia. 

Ainda na ocasião, o supervisor de operações do EAD Natan Vicentine Staschower falou sobre os cursos de Pós-Graduação, suas facilidades e diferenciais. “São aulas interativas e com conteúdo rico, o aluno pode iniciar o curso a qualquer momento e optar por desenvolver a especialização no período de 6,12 ou 18 meses”, ressalta.

Ao final do evento, os presentem foram convidados a participar de um coffee end no terraço da Unidade Central.

A próxima edição do projeto Ser Professor acontecerá no dia 16 de agosto com o tema: Cuidado das relações para garantia da saúde.




Galeria




Jornalistas:

Rogéria Gamba - MTB 52.808
rogeriacg@baraodemaua.br

Lays Schiavinatto - MTB: 76.163
lays.nascimento@baraodemaua.br

Contato Assessoria de Imprensa:

16 3968-3890

Compartilhe esta notícia

Voltar