Notícias

Professor da Universidade de Bari visita BM

Com objetivo de trazer informações sobre a universidade e os benefícios de um intercâmbio, professor Bernardo De Gennaro marcou presença na Barão de Mauá


Recentemente, a Barão de Mauá recebeu o professor da Universidade de Bari, na Itália, professor Bernardo De Gennaro. Em contato com os alunos, o professor falou sobre a estrutura da instituição e trouxe detalhes sobre o País e seus costumes. O curso de Gastronomia e Gestão de Marketing puderam participar de palestras ministradas por ele. As atividades foram realizadas na Unidade Central e na Unidade Itatiaia.

Com 114 cursos de graduação e 47 mil estudantes, a Universidade de Bari oferece estrutura de qualidade e uma experiência única aos alunos. “O mais difícil é conseguir a bolsa, pois a experiência é incrível. Contato com uma nova cultura traz muito conhecimento”, disse o professor Bernardo.

A visita do italiano a Barão de Mauá foi uma oportunidade de apresentar os benefícios de se fazer o intercâmbio. “A Comissão de Relações Internacionais, CoRI, desde 2013 faz parcerias internacionais, como é o caso da Universidade de Bari, a fim de dar a oportunidade ao aluno de adquirir uma nova visão de mundo, com enriquecimento pessoal e linguístico que outro País pode oferecer”, ressaltou o Presidente da CoRI Thiago Favaro.

Agrônomo, Bernardo De Gennaro atualmente ministra aulas na Itália sobre o Marketing dos Alimentos na Universidade de Bari e em três dias realizou visita as unidades da Instituição e pontos turísticos da cidade. 



Galeria




Jornalistas:

Rogéria Gamba - MTB 52.808
rogeriacg@baraodemaua.br

Lays Schiavinatto - MTB: 76.163
lays.nascimento@baraodemaua.br

Contato Assessoria de Imprensa:

16 3968-3890

Compartilhe esta notícia

Voltar