Notícias

Primeira mentoria no GAS

Alunos apresentarão seus projetos de inovação na pré-aceleradora da Barão de Mauá e passarão por uma mentoria com Rodrigo Caldeira


Depois do lançamento do 1° Laboratório de Inovação de uma instituição privada, o GAS Innovation Lab, os alunos dos cursos de Administração, Análise e Desenvolvimento de Sistemas, Ciências da Computação, Design Gráfico e Jogos Digitais iniciaram o desenvolvimento de projetos com o foco em tecnologia e inovação e como marco inicial da pré-aceleradora, no dia 6 de dezembro, participarão da primeira mentoria do ciclo. A atividade contará com a apresentação de nove projetos que passarão pela mentoria do especialista em inovação Rodrigo Caldeira, que com sua experiência dará suporte aos alunos para a continuação de seus trabalhos.

Temas voltados as necessidades dos praticantes de paintball e airsoft, serviço de entrega de produtos, games, otimização do uso das maquininhas de cartão, networking, estacionamento nas ruas e freelancers da área de comunicação serão abordados na data.

Segundo o professor Paulo Nabas, a expectativa para o evento é grande. "Todos os projetos que estão sendo desenvolvidos pelos nossos alunos, em sua maioria, propõem o desenvolvimento de sistemas e aplicativos que visam facilitar a vida dos usuários. Este evento é apenas um 'start' para a continuação dos projetos em 2018", destaca.

Rodrigo é formado em Administração pelo Mackenzie, com especializações em inovação pela USP, Berkley University e Babson College. Atualmente é consultor na FastBio LTDA, Diretor de Desenvolvimento e Negócios na Dglab e co-fundador da RoverPix (Ferramentas para fotógrafos de Turismo, Diversão e Eventos). Passou por empresas como Monsanto, Unilever e Brasil Telecom, antes de iniciar projetos com algumas franquias. 

 




Jornalistas:

Rogéria Gamba - MTB 52.808
rogeriacg@baraodemaua.br

Lays Schiavinatto - MTB: 76.163
lays.nascimento@baraodemaua.br

Contato Assessoria de Imprensa:

16 3968-3890

Compartilhe esta notícia

Voltar