Notícias

Prêmio App 35 anos

Publicidade e Propaganda da Barão é destaque no 18º Fest’in


No último sábado, 18 de maio, aconteceu a 18ª edição do Fest’in - Festival Universitário do Interior no Hotel Wyndham Garden. O evento é promovido pela APP- Ribeirão - Associação dos Profissionais de Propaganda de Ribeirão Preto, voltado aos estudantes, visando o aprimoramento e conhecimentos na área de comunicação. Contou com palestras, oficinas, apresentações de cases e concurso.

No concurso social ocorrido no evento, cujo tema foi Doação de Sangue, a participação dos alunos do curso de Publicidade e Propaganda do Barão teve grande destaque, pois foram classificados 5 trabalhos entre os quinze do Shortlist e dois trabalhos classificados entre os seis finalistas (o único curso de Ribeirão com trabalhos finalistas). Com isso, o Centro Universitário Barão de Mauá recebeu o Prêmio APP 35 ANOS, pelo maior número de peças classificadas no Shortlist do concurso.

Segundo o coordenador do curso de Publicidade e Propaganda, professor Sebastião Geraldo, foram inscritos 10 trabalhos com a participação de dezenas de alunos. “A Barão teve uma participação de destaque, o que coloca em evidência mais uma vez nosso compromisso com a qualidade na formação de futuros profissionais da área”, disse.



Galeria




Jornalistas:

Rogéria Gamba - MTB 52.808
rogeriacg@baraodemaua.br

Lays Schiavinatto - MTB: 76.163
lays.nascimento@baraodemaua.br

Contato Assessoria de Imprensa:

16 3968-3890

Compartilhe esta notícia

Voltar