Notícias

Premiação ENIC 2018

No dia 12 de março, aconteceu a Premiação dos dez alunos que tiveram as melhores colocações no XI Encontro de Iniciação Científica (ENIC).


A Pró-reitora de Pós-graduação, Extensão e Iniciação Científica, Profª Drª Joyce Maria Worschech Gabrielli, coordenadores, docentes, discentes e estudantes marcaram presença no evento, que aconteceu na Unidade Central.

Na ocasião, a Pró-reitora dirigiu seus agradecimentos aos presentes, incentivando a prática da pesquisa e do estudo. "Gostaria de dar as boas-vindas aos novos que estão chegando e parabenizar todos os docentes e discentes que concluíram os projetos de 2017. A participação intensa e muito relevante de todos é motivo de muita alegria para a Instituição. Espero que cheguemos ao final do ano com a apresentação de excelentes trabalhos", discursou.

Após a abertura, os estudantes e orientadores dos trabalhos apresentados no PIC (Programa de Iniciação Cientítica) foram premiados com certificados.

O estudante de História da Barão de Mauá Guilherme Lima de Araújo obteve a primeira colocação no ENIC e afirmou ser uma grande conquista para sua vida profissional. "Participar de um projeto de iniciação científica já é uma experiência enriquecedora, que dirá, ser premiado como o melhor trabalho. Tenho muito a agradecer ao meu orientador José Faustino, que sempre me apoiou e me incentivou. Com o projeto consegui aprender mais e adquirir mais experiência, fundamentais na produção final do artigo e na apresentação no ENIC. Receber o prêmio de Melhor Trabalho foi uma experiência inesquecível, gratificante e estimulante, que fez todo esforço valer a pena", revelou.

O estudante, além do certificado, ainda foi presenteado com um leitor de livros digital. 




Galeria




Jornalistas:

Rogéria Gamba - MTB 52.808
rogeriacg@baraodemaua.br

Lays Schiavinatto - MTB: 76.163
lays.nascimento@baraodemaua.br

Contato Assessoria de Imprensa:

16 3968-3890

Compartilhe esta notícia

Voltar