Notícias

Mobilidade Acadêmica na Espanha

No final do mês passado, a Embaixada do Brasil e a Associação Brasileira de Educação Internacional (FAUBAI) organizou o “1º Seminário sobre Cooperação Educacional Brasil-Espanha”, que reuniu representantes de governos e de instituições educacionais na Casa do Brasil, localizada em Madri, Espanha. O diretor e presidente da Comissão de Relações Internacionais do Centro Universitário Barão de Mauá (CoRI), Thiago Favaro foi um dos convidados do encontro.


Outro evento, que contou com a presença do diretor foi a “1ª Feira de Mobilidade Acadêmica do Brasil – Espanha”, realizada na Escola Técnica Superior de Edificação da Universidade Politécnica de Madri.
Segundo Favaro, a experiência foi excelente, pois os estudantes espanhóis conheceram um pouco mais da Barão de Mauá. “Apenas trinta instituições brasileiras foram convidadas para o evento. Foi um privilégio apresentar a instituição, nosso ensino de qualidade e as oportunidades que encontrarão, caso tenham interesse em fazer um período de mobilidade no Brasil”, disse.



Galeria




Jornalistas:

Rogéria Gamba - MTB 52.808
rogeriacg@baraodemaua.br

Lays Schiavinatto - MTB: 76.163
lays.nascimento@baraodemaua.br

Contato Assessoria de Imprensa:

16 3968-3890

Compartilhe esta notícia

Voltar