Notícias

Integração dos Médicos Residentes

O evento aconteceu no Centro Médico de Ribeirão Preto e teve por objetivo, contribuir para a harmonia do trabalho, que será desenvolvido.


No dia 1º de março, a Santa Casa de Ribeirão Preto realizou uma integração para recepcionar os médicos, que iniciarão a residência. Dentre eles, estão os graduados pela Barão de Mauá.


A Pró-reitora de Pós-graduação, Extensão e Iniciação Científica da Barão, professora doutora Joyce Gabrielli esteve presente no evento. Ela falou sobre a parceria de sucesso entre a Barão e a Santa Casa e deu as boas-vindas aos residentes. “A Santa Casa é um hospital espetacular e o Centro Universitário Barão de Mauá se orgulha desta parceria. Certamente, vocês terão anos de estudos proveitosos. Desejo sucesso a todos”, disse.


Segundo o coordenador da Comissão de Residência Médica, doutor Gilberto Saber, a COREME funciona como um colegiado e possui um representante para cada tipo de serviço realizado. “A qualidade das residências tem aumentado, graças ao trabalho dos membros da comissão, comprometidos com o ensino. Esta integração é importante não apenas para recepcionar os novos médicos, mas também para contribuir com a harmonia do trabalho, que será desenvolvido no hospital, tanto na parte assistencial, quanto na educacional”, afirma.


O doutor Francisco Emanuel Veras, formado pela Barão de Mauá em 2015 é o representante dos estudantes na COREME. Ele também recepcionou os residentes. “O trabalho do hospital e o reconhecimento de todos os serviços, dependem de cada um de vocês, que com responsabilidade e ética, desempenharão um bom trabalho. Sou representante de vocês e estou à disposição para ajudá-los”, finaliza.



Galeria




Jornalistas:

Rogéria Gamba - MTB 52.808
rogeriacg@baraodemaua.br

Lays Schiavinatto - MTB: 76.163
lays.nascimento@baraodemaua.br

Contato Assessoria de Imprensa:

16 3968-3890

Compartilhe esta notícia

Voltar