Notícias

Handebol Masculino da Barão é ouro

Equipe da Barão conquista o Campeonato Paulista Universitário 2018.


O time de handebol do Centro Universitário Barão de Mauá brilhou no Campeonato Paulista Universitário. A final aconteceu no dia 22 de abril, no Moura Lacerda, onde a equipe enfrentou o time da UFSCar e sagrou-se campeã, fechando o placar 17x14.

O Campeonato Paulista Universitário é organizado pela Federação Universitária Paulista de Esportes (FUPE). Ele é considerado como o primeiro passo para os atletas que buscam participar dos Jogos Universitário Brasileiros e dos Mundiais Universitários.

Para Miguel Jabur, técnico do time da Barão, a vitória foi incrível. Ele ainda comentou sobre as novidades para o próximo ano. “O time realizou uma virada sensacional no segundo tempo, já que perdemos o primeiro. Ressalto, a qualidade dos nossos alunos e todo o respaldo da direção do Centro Universitário Barão de Mauá. Nosso projeto é ambicioso, iniciamos com o handebol, mas queremos algo maior em 2019. Vamos abranger mais modalidades e entrar de vez no cenário estadual e quem sabe até nos Jogos Universitários Brasileiros”, afirma.



Galeria




Jornalistas:

Rogéria Gamba - MTB 52.808
rogeriacg@baraodemaua.br

Lays Schiavinatto - MTB: 76.163
lays.nascimento@baraodemaua.br

Contato Assessoria de Imprensa:

16 3968-3890

Compartilhe esta notícia

Voltar