Notícias

Grupo de Discussão

As atividades acontecem a cada quinze dias, na Unidade Central.


O Centro Universitário Barão de Mauá apoia seus alunos na busca pelo conhecimento e proporciona diversas atividades, que incentivam a pesquisa e a prática dos conteúdos ministrados em sala de aula.


Um dos projetos mais recentes, que pretende fazer a diferença na vida profissional dos acadêmicos é o Grupo de Discussão Ambiência e Bem-Estar Animal, dirigido pelos professores do curso de Medicina Veterinária: Gelson Genaro, Cláudia Dorigan, Andréa Frizzas e Cecília do Amaral.


As atividades acontecem a cada quinze dias, sempre às quintas ou sextas-feiras, na Unidade Central. Durante os encontros são analisados artigos e pesquisas, que envolvem a qualidade de vida e o bem-estar animal.


Segundo o professor Gelson Genaro, as reuniões têm uma hora de duração e o grupo está aberto para a participação de estudantes de todos os cursos da instituição, que tenham interesse no assunto. “Por meio de levantamentos de temas, alunos e professores realizam apresentações e ao final, discutem os casos”, comenta. 



Galeria




Jornalistas:

Rogéria Gamba - MTB 52.808
rogeriacg@baraodemaua.br

Lays Schiavinatto - MTB: 76.163
lays.nascimento@baraodemaua.br

Contato Assessoria de Imprensa:

16 3968-3890

Compartilhe esta notícia

Voltar