Notícias

Ex-aluno de Jornalismo lança livro

A obra é voltada para crianças e aborda temas ligados à Filosofia e Psicologia


Orlando Mota, ex-aluno de Jornalismo da Barão, lançará no dia 27 de setembro, o livro “Minicontos para Colorir”, voltado para o público infantil. Com suporte e consultoria pedagógica de Camila Marcolino e Júlio Barbosa, ilustrações de Simone Pereira de Assis, a obra foi produzida pela Editora Labrador e traz reflexões sobre temas, como: gentileza, empatia, respeito, segurança no trânsito, morte, amor, diversidade e realidade socioeconômica do país.

Segundo Mota, colorindo, as crianças são convidadas a usar de toda sua imaginação e criatividade, enquanto refletem sobre temas importantes do dia a dia. “Esta obra era um sonho antigo e, graças a Deus e ao apoio de amigos, consegui concretizá-lo. Os assuntos são abordados de forma lúdica e leve. Afinal, a vida requer leveza. Acredito que, o livro proporcionará reflexões e será um grande aliado dos professores e pais”, afirma.

Além de jornalista, o autor é pós-graduado em Marketing e Comunicação Publicitária pela Faculdade Cásper Líbero, mestrando em Marketing Estratégico pela UCES (Buenos Aires) e estudante de Filosofia. Há mais de 12 anos, atua em marketing institucional e político de setores públicos. Ele também tem experiência em produção, reportagem, edição de texto e direção de programas de TV.

A noite de autógrafos acontecerá, às 19 horas, na sede da Biblioteca Municipal de Sertãozinho - rua Sebastião Sampaio, 1489 – Centro.




Jornalistas:

Rogéria Gamba - MTB 52.808
rogeriacg@baraodemaua.br

Lays Schiavinatto - MTB: 76.163
lays.nascimento@baraodemaua.br

Contato Assessoria de Imprensa:

16 3968-3890

Compartilhe esta notícia

Voltar