Notícias

Estudantes apresentam seus projetos no GAS

Após seis meses de mentorias, os alunos dos cursos de Administração, Análise e Desenvolvimento de Sistemas, Ciências da Computação, Design Gráfico e Jogos Digitais apresentaram os seus projetos aos coordenadores dos cursos, no 1º Laboratório de Inovação de uma instituição privada, o GAS Innovation Lab. Na ocasião, a diretora institucional Debora Vendramini Durlo e o convidado Wagner Amaral de Carvalho prestigiaram os estudantes.


Depois de muita pesquisa e validações, chegou a hora da apresentação do pitching. Estudantes em poucos minutos apresentaram suas futuras empresas aos coordenadores e convidados. “Todo o trabalho realizado pelos alunos demonstra grande evolução. Após várias mentorias, os projetos cresceram e com certeza poderão dar origem a empresas de sucesso”, comenta o professor Paulo Eduardo Nabas.

Voltado para o ramo alimentício e entretenimento, os projetos apresentam soluções inovadoras e atendem a necessidades do mercado, como é o caso do “Tá na Mão” -  uma plataforma que reune profissionais autônomos que precisam de um meio de divulgação de seus produtos e/ou serviços. “Nossa startup é voltada para o ramo alimentício e já integra sete empresas. Neste momento estamos trabalhando na busca de novos parceiros e na divulgação de nosso site para fazer crescer o nosso negócio”, conta a aluna Tamires Borges.

Para a diretora institucional, presenciar o desenvolvimento das startups é muito gratificante. “Os estudantes trouxeram projetos muito ricos e empresas com soluções contagiantes. Presenciar eventos como esse e ver trabalhos tão bem feitos, resultado de muito empenho e dedicação dos alunos, é de alegrar o coração da gente”, finaliza. 



Galeria




Jornalistas:

Rogéria Gamba - MTB 52.808
rogeriacg@baraodemaua.br

Lays Schiavinatto - MTB: 76.163
lays.nascimento@baraodemaua.br

Contato Assessoria de Imprensa:

16 3968-3890

Compartilhe esta notícia

Voltar