Notícias

Estágio na Barão

Mestrandas do Instituto de Zootecnia de Sertãozinho realizam estágio nas aulas de Comportamento Animal do curso de Medicina Veterinária


Lorena Benfica e Catiúcia Miranda, estudantes do Instituto de Zootecnia e bolsistas da Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior (CAPES), permanecerão por um semestre na Barão de Mauá, onde assistirão as aulas de Comportamento Animal, ministradas pelo professor Gelson Genaro.

Segundo ele, é importante a troca de conhecimentos entre as mestrandas e os alunos da Barão, que estão no primeiro ano do curso de Medicina Veterinária. “Elas participam das aulas, que é uma exigência da CAPES e falam sobre suas atividades no mestrado. É uma experiência enriquecedora, principalmente para aqueles que acabaram de ingressar na faculdade”, comenta.

Para ampliar ainda mais a integração entre os estudantes, no mês passado, sete alunos da Barão visitaram o Instituto de Zootecnia e participaram dos trabalhos de coleta de dados das mestrandas, além de conhecerem pesquisadores.



Galeria




Jornalistas:

Rogéria Gamba - MTB 52.808
rogeriacg@baraodemaua.br

Lays Schiavinatto - MTB: 76.163
lays.nascimento@baraodemaua.br

Contato Assessoria de Imprensa:

16 3968-3890

Compartilhe esta notícia

Voltar