Notícias

CoRI na Irlanda

Em nome da Comissão de Relações Internacionais do Centro Universitário Barão de Mauá (CoRI), no início de agosto, Thiago Alvarenga teve o prazer de conhecer uma das maiores universidades da Irlanda: University College Dublin (UCD).


Segundo o consultor, o objetivo da visita, foi de conhecer o funcionamento da Instituição e verificar as possibilidades de uma parceria através do Acordo de Cooperação Acadêmico. “O intuito era viabilizar a mobilidade de estudantes e professores da Barão de Mauá e também outras atividades comumente previstas nestes acordos”, afirmou.

Na visita, Thiago pode conhecer o UCD Global, o escritório de relações internacionais da universidade, que apresentado pela Ms. Abigail Lalor, Oficial Sênior de Relações Internacionais, e ainda fazer um um tour por todo o Campus universitário, podendo conhecer os prédios de algumas faculdades, a biblioteca central e o centro de estudantes.

A Comissão de Relações Internacionais tem por missão proporcionar o intercâmbio dos seus alunos e docentes com instituições nacionais e internacionais, dando-lhes o devido apoio institucional, acadêmico e administrativo em todo o processo, na busca de uma verdadeira troca de experiências educacionais.





Jornalistas:

Rogéria Gamba - MTB 52.808
rogeriacg@baraodemaua.br

Lays Schiavinatto - MTB: 76.163
lays.nascimento@baraodemaua.br

Contato Assessoria de Imprensa:

16 3968-3890

Compartilhe esta notícia

Voltar