Notícias

Campanha do Dia das Mães

Estudantes de Publicidade e Propaganda apresentaram suas agências e exibiram trabalhos, na Unidade Independência


Texto: Anna Carvalho (Agência Experimental de Comunicação)

Fotos: Amarildo Pizzi (Agência Experimental de Comunicação)

Aconteceu na última quarta-feira, dia 8, a campanha do Dia das Mães, realizada pelos alunos de Publicidade e Propaganda, na Unidade Independência da Barão de Mauá. “Nesta campanha os alunos apresentam suas agências, momento em que ocorre o primeiro trabalho para um cliente real. É uma oportunidade especial de aprendizado do curso e também uma homenagem ao Dia das Mães, comemorado no dia 12 de maio”, afirmou Sebastião Geraldo, coordenador do curso.

A primeira agência a se apresentar, DUO, elaborou um projeto de plataforma digital à rede Magazine Luiza. Em seguida, a Agência Mostarda foi responsável por produzir mídias digitais à empresa Americanas. Por fim, a Agência Artterial que também se fundamentou em mídias, desta vez, para a empresa Casas Bahia.

Para os alunos, é um momento de avaliar seu rendimento. “Organização e planejamento são essenciais”, afirmou Felipe Guerreiro.

Segundo Nicholas Vasconcelos é uma chance para conhecer os outros projetos e de mostrar o trabalho da equipe, “é importante estar conectado com a apresentação e mostrar que estamos preparados”.

“Este projeto é um ensaio para a apresentação final, que garante a formatura dos alunos. O objetivo é avaliar as estratégias e a criatividade das equipes”, disse o professor Raul Otuzi, que orientou os alunos.



Galeria




Jornalistas:

Rogéria Gamba - MTB 52.808
rogeriacg@baraodemaua.br

Lays Schiavinatto - MTB: 76.163
lays.nascimento@baraodemaua.br

Contato Assessoria de Imprensa:

16 3968-3890

Compartilhe esta notícia

Voltar