Notícias

Bons resultados no Enade

O Instituto Nacional de Estudos e Pesquisa (Inep) divulgou o Conceito Enade, referente aos cursos avaliados em 2016 e o Centro Universitário Barão de Mauá obteve bons resultados. Enfermagem conquistou nota 4 e Medicina, Medicina Veterinária, Fisioterapia, Estética e Cosmética e Serviço Social receberam nota 3.


O Conceito Enade é um indicador de qualidade que avalia os resultados de provas aplicadas aos alunos concluintes de cursos de graduação em relação aos conteúdos programáticos, habilidades e competências adquiridas durante os anos de formação. As notas variam de 1 a 5.

Segundo a reitora professora doutora Dulce Guimarães os conceitos recebidos refletem, primeiramente, o empenho e o trabalho realizado pelas respectivas equipes de coordenadores, docentes e colaboradores, além do apoio do corpo acadêmico-administrativo e dos gestores financeiros. “Parabenizo os cursos pelos conceitos recebidos. Repito aqui minhas considerações feitas a respeito das estrelas atribuídas pelo Guia Abril: toda avaliação deve ser vista e utilizada como ponto de partida para um replanejamento em busca de melhorias”, disse.





Jornalistas:

Rogéria Gamba - MTB 52.808
rogeriacg@baraodemaua.br

Lays Schiavinatto - MTB: 76.163
lays.nascimento@baraodemaua.br

Contato Assessoria de Imprensa:

16 3968-3890

Compartilhe esta notícia

Voltar