Notícias

BM realizou mais uma edição da JESCOBAM

“Se a gente quer fazer algo diferente, a gente precisa se adaptar a mudança, mudar o mapa” é assim que Eduardo Soares iniciou a palestra: “Como se conectar com a geração digital e empreender nas redes sociais”, durante a Jornada de Estética e Cosmética, que aconteceu na Unidade Central.


Segundo a professora Flávia Vendramini, coordenadora do curso, o evento trouxe um cronograma intenso de atividades com novos conhecimentos aos estudantes e profissionais da área da saúde. “A Jornada apresentou diferentes temas que muito contribuem com a formação dos alunos e daqueles que já atuam na área”, disse na abertura do evento.

Com a presença da Dulce Guimarães, reitora da Barão de Mauá, a Jornada garantiu grandes realizações. “Eventos como esses nos tiram da rotina da sala de aula e enriquecem a nossa formação”, comentou a reitora na abertura.

Na primeira palestra, Eduardo apresentou dados sobre como o universo digital cresce e pode ser usado na atração de clientes. “Precisamos começar por alguma coisa e que seja na apresentação dos seus trabalhos e conexão com nosso público via internet”, destacou.

O evento aconteceu do dia 6 a 10 de maio.



Galeria




Jornalistas:

Rogéria Gamba - MTB 52.808
rogeriacg@baraodemaua.br

Lays Schiavinatto - MTB: 76.163
lays.nascimento@baraodemaua.br

Contato Assessoria de Imprensa:

16 3968-3890

Compartilhe esta notícia

Voltar