Notícias

BM beneficia entidade assistencial

SOS Cantinho do Céu arrecada alimentos e produtos de higiene pessoal


Alunos dos cursos de Biomedicina, Enfermagem, Farmácia, Medicina Veterinária e Ciências Biológicas se mobilizaram por uma causa nobre e doaram produtos não-perecíveis e fraldas geriátricas para o Hospital de Retaguarda Cantinho do Céu.

 A campanha, que recebeu o nome de “SOS Cantinho do Céu” foi uma iniciativa da professora Ana Rosa Crisci e surgiu com o objetivo de auxiliar nas necessidades do hospital filantrópico, após dois assaltos sofridos no mês passado.

 A ação contou com o apoio dos coordenadores dos cursos e as doações foram entregues no dia 16 de agosto.

Segundo a professora Ana Rosa, a Barão de Mauá sempre teve a preocupação de modificar a vida dos alunos, não somente por meio do ensino, mas também com ações sociais que visam contribuir para o bem-estar da comunidade. “Essa campanha levou alunos de vários cursos a uma integração e mobilização que impressionou a todos nós, temos a certeza de que os estimulamos para um relacionamento humanitário e gratificante”, afirma.

O Hospital de Retaguarda Cantinho do Céu está localizado no Ipiranga e desde 1983, proporciona atendimento integral a pacientes com paralisia cerebral.



Galeria




Jornalistas:

Rogéria Gamba - MTB 52.808
rogeriacg@baraodemaua.br

Lays Schiavinatto - MTB: 76.163
lays.nascimento@baraodemaua.br

Contato Assessoria de Imprensa:

16 3968-3890

Compartilhe esta notícia

Voltar