Notícias

Barão patrocina Ciclofaixa de Ribeirão Preto

A Ciclofaixa de Lazer de Ribeirão Preto foi reaberta neste último domingo (6), após ficar quatro meses sem funcionar.


A reinauguração foi possível graças à uma parceria entre a Prefeitura de Ribeirão Preto e a iniciativa privada. A Barão de Mauá é uma das empresas que apoia o projeto e acredita no fomento da qualidade de vida dos ribeirãopretanos.

A Instituição movimenta esta ideia atuando como uma das patrocinadoras da Ciclofaixa que visa incentivar a prática de atividades esportivas entre a população e promover a cidadania. “Na reinauguração da Ciclofaixa, pude perceber o quanto a população ficou feliz com esse retorno e também surpreso com a quantidade de participantes já nessa volta. Sempre vimos o projeto como uma proposta muito importante e positiva para a cidade, tanto na área de saúde das pessoas, quanto da convivência e lazer. A Barão de Mauá espera sempre estar presente em parceiras que possam melhorar a vida da população da cidade”, comenta o diretor Mauro Ribeiro Rosa.

A reinauguração da Ciclofaixa foi realizada pelo Prefeito da cidade Duarte Nogueira, representantes de órgãos públicos e os ciclistas que comemoraram a ação. 

A partir de agora, os ciclistas poderão usufruir da Ciclofaixa todos os domingos, das 7h às 13h. O trajeto de aproximadamente 7km, liga os parques Curupira e Raya.




Galeria




Jornalistas:

Rogéria Gamba - MTB 52.808
rogeriacg@baraodemaua.br

Lays Schiavinatto - MTB: 76.163
lays.nascimento@baraodemaua.br

Contato Assessoria de Imprensa:

16 3968-3890

Compartilhe esta notícia

Voltar