Notícias

Barão de Mauá no Clube de Criação

Choque cultural. Esse é um dos vários termos que definem o Festival Clube de Criação, que aconteceu de 16 a 18 de setembro, na Cinemateca em São Paulo.


Neste evento, que reuniu profissionais e estudantes da área de Comunicação Social de todo o Brasil para discutir diversos temas, como: Tecnologia, Diversidade e Realização de Projetos Pessoais, a Barão de Mauá não ficou de fora e compareceu em peso, com mais de 20 alunos do curso de Publicidade e Propaganda.

 

Para o Professor Francisco Soares, que acompanhou os alunos de Publicidade, a participação é fundamental. “Só o fato de vivenciar todo esse mix de experiência em uma cidade plural como São Paulo, favorece imensamente a formação da bagagem e do repertório cultural e técnico dos nossos futuros Publicitários. Todos que comparecem no evento entendem que deixam de ser meros alunos para voltar legítimos estudantes”, ressalta.

 

O festival contou com a presença de profissionais renomados, entre eles: Washigton Olivetto, Walter Firmo e Ziraldo, que dividiram um pouco de suas experiências com o público.



Galeria




Jornalistas:

Rogéria Gamba - MTB 52.808
rogeriacg@baraodemaua.br

Lays Schiavinatto - MTB: 76.163
lays.nascimento@baraodemaua.br

Contato Assessoria de Imprensa:

16 3968-3890

Compartilhe esta notícia

Voltar