Notícias

Barão de Mauá lança campanha inovadora

Voltada para o público jovem, a campanha do vestibular 2019 aborda a diversidade


Na última quinta-feira (6), o Centro Universitário Barão de Mauá lançou a campanha do vestibular 2019, que traz como tema: “Seja sua melhor versão”. Desenvolvida pela 6P Marketing & Propaganda, a campanha tem linguagem moderna e traz o jovem como o protagonista de suas decisões e de seu futuro.

Segundo a Reitora, professora doutora Dulce Guimarães, a campanha é surpreendente e totalmente diferente de tudo o que já foi realizado pela instituição. “Ela é arrojada, impactante e ousada, por se tratar de uma instituição de ensino superior. Estou certa, que os jovens gostarão da campanha e espero que os mais velhos, os acadêmicos e os conservadores abram suas mentes, seus corações e também apreciem. Parabenizo a equipe responsável, pelo excelente trabalho”, afirma.

Para Sarah Palma, executiva de contas da 6P, vivemos em um mundo de diversidade, em que o jovem é o protagonista de sua vida. “A ideia foi trazer uma linguagem atual, que fala de igual para igual com esse jovem. Uma campanha que desperta a vontade de cada um ser a sua melhor versão”, disse.

Luciano de Melo, Gerente de Marketing da Barão, também fala sobre o que a instituição procurou abordar na campanha do vestibular. “Nosso desafio foi fazer algo diferente para despertar a atenção desses jovens, que são bombardeados por propagandas, quase 24 horas por dia, mas que não se identificam com elas. A grande maioria das propagandas fala a linguagem do anunciante, dos clientes que a aprovam. Sentimos a falta de buscar a empatia com o nosso público e também em, sendo uma instituição de ensino, buscar a inclusão e o respeito à diversidade, mas de uma forma alegre, musicalizada, jovial.  Quando lançamos o desafio para a 6P, nossa agência, todos ficaram muito empolgados com a oportunidade e conseguiram entregar uma campanha que respondia perfeitamente o nosso briefing. Esta campanha também inaugura uma nova fase muito mais digital de comunicação, como não poderia de ser, afinal é na internet que está nosso público”, comenta.

O lançamento do vestibular aconteceu no anfiteatro da Unidade Central, com a presença de diretores, representantes da Reitoria e da agência 6P, coordenadores, professores e colaboradores da Barão.

Na ocasião, ainda aconteceu uma oficina de cartazes para alunos e participantes do evento, além de uma apresentação com a cantora, que gravou o tema da campanha.

O vestibular da Barão será realizado no dia 27 de outubro, em Ribeirão Preto, São Paulo, São José do Rio Preto, Goiânia, Belo Horizonte e Curitiba. Inscrições pelo site: www.baraodemaua.br.

Clique aqui e assista ao vídeo da campanha.




Galeria

Barão de Mauá lança campanha inovadora

Apresentação da campanha do vestibular 2019

Barão de Mauá lança campanha inovadora

Diretores, representantes da Reitoria e da agência 6P

Barão de Mauá lança campanha inovadora

A cantora Talita

Barão de Mauá lança campanha inovadora

Oficina de Cartazes

Barão de Mauá lança campanha inovadora

Participantes da oficina de cartazes




Jornalistas:

Rogéria Gamba - MTB 52.808
rogeriacg@baraodemaua.br

Lays Schiavinatto - MTB: 76.163
lays.nascimento@baraodemaua.br

Contato Assessoria de Imprensa:

16 3968-3890

Compartilhe esta notícia

Voltar