Notícias

Barão de Mauá ganha Selo de Responsabilidade

Após a realização de diversas ações e projetos de responsabilidade social ao longo deste ano, o Centro Universitário Barão de Mauá recebeu o Selo de Responsabilidade Social, conferido pela Associação Brasileira de Mantenedoras de Ensino Superior (ABMES).


Segundo a Pró-Reitora de Pós-graduação, Extensão e Iniciação Científica Prof.ª Dr.ª Joyce Gabrielli, a conquista se deu após a instituição aderir à campanha inserindo as suas ações sociais no SisDia (sistema da ABMES para o cadastro de projetos). “O selo certifica que a Instituição de Ensino Superior (IES) é uma organização socialmente responsável e, portanto, está preocupada com o desenvolvimento social da comunidade local e regional”, afirma.

Foi depois do desenvolvimento de projetos que atenderam a comunidade de diferentes formas, seja com inclusão social, desenvolvimento econômico e social, defesa do meio ambiente, memória e patrimônio cultural, que a conquista foi efetiva. “A marca certifica que a IES participou da Campanha da Responsabilidade Social do Ensino Superior Particular, tendo desenvolvido vários projetos e ações, caracterizando-se como uma Instituição Socialmente Responsável. Este ano, por exemplo, a Barão de Mauá realizou mais de 70000 atendimentos à comunidade”, finaliza a Pró-Reitora. 



Galeria




Jornalistas:

Rogéria Gamba - MTB 52.808
rogeriacg@baraodemaua.br

Lays Schiavinatto - MTB: 76.163
lays.nascimento@baraodemaua.br

Contato Assessoria de Imprensa:

16 3968-3890

Compartilhe esta notícia

Voltar