Notícias

Barão de Mauá comemora 52 anos

O evento aconteceu no dia 25 de maio, na Unidade Central.


Diretores, docentes e colaboradores do Centro Universitário Barão de Mauá, Liceu Albert Sabin, Anglo Ribeirão e Ateneu Barão de Mauá, participaram de um delicioso café da manhã, em comemoração aos 52 anos da Barão. 

A professora doutora Dulce Guimarães, reitora da instituição abriu as comemorações e falou sobre as conquistas do último ano. “Graças ao trabalho em equipe deste grande time, que forma o Centro Universitário, conseguimos muitas realizações, o que nos desperta o sentimento de dever cumprido e ao mesmo tempo, nos encoraja a continuarmos focados na manutenção e no aprimoramento da qualidade de ensino de nossa escola”, comentou.

O vice-reitor da Barão, professor João Alberto de Andrade Velloso também relatou algumas dificuldades enfrentadas e conquistas da instituição, durante os cinquenta e dois anos. “Cada década destes mais de cinquenta anos tem uma história. Tudo foi conquistado com esforço, não houve mágica. Hoje, certamente colhemos frutos de termos nosso maior patrimônio, a marca de qualidade de uma instituição chamada Barão de Mauá. Agradeço a cada um de vocês, que fazem a grandeza desta instituição”, disse.



Galeria




Jornalistas:

Rogéria Gamba - MTB 52.808
rogeriacg@baraodemaua.br

Lays Schiavinatto - MTB: 76.163
lays.nascimento@baraodemaua.br

Contato Assessoria de Imprensa:

16 3968-3890

Compartilhe esta notícia

Voltar