Notícias

Arquitetura e Urbanismo faz visita técnica

Alunos estiveram na obra da nova sede da Receita Federal em Ribeirão Preto.


Cerca de 180 alunos do 1° ao 7° semestres do curso de Arquitetura e Urbanismo da Barão de Mauá, realizaram uma visita técnica na obra da nova sede da Receita Federal em Ribeirão Preto, acompanhados pelos professores: Adelino Fontana, José Carlos Bezzon, Roberto Luiz Ferreira, Rose Borges Wilson Seluque, Jadiel Tiago e Fernando Gobbo Ferreira. O objetivo da atividade, que aconteceu no final de abril foi proporcionar a integração entre a teoria e a prática dos assuntos abordados nas aulas da disciplina de Tecnologia da Construção.

Os estudantes foram recepcionados pela equipe da Receita Federal, composta pelo arquiteto André Soave, pelo técnico de segurança no trabalho Carlos Alexandre e pelo engenheiro e delegado adjunto da Receita Federal do Brasil em Ribeirão Preto, Armando Borges, que mostraram todo o andamento da obra.

Para a coordenadora Flávia Olaia, a atividade gerou troca de experiências e conhecimentos entre docentes, discentes e profissionais. “A visita foi enriquecedora e importante para o crescimento pessoal e profissional dos estudantes. Agradeço a aluna Maria Cristina Alves do 7º semestre, que proporcionou o contato para a referida visita e a equipe da Receita Federal que nos recebeu com dedicação, entusiasmo e carinho”, disse.



Galeria




Jornalistas:

Rogéria Gamba - MTB 52.808
rogeriacg@baraodemaua.br

Lays Schiavinatto - MTB: 76.163
lays.nascimento@baraodemaua.br

Contato Assessoria de Imprensa:

16 3968-3890

Compartilhe esta notícia

Voltar