Notícias

Arnaldo Jabor foi atração no Business Day

Barão de Mauá marcou presença no evento com stand montado que ofereceu atividades e informações ao público


    Na última terça-feira (14), com auditório lotado, o jornalista, cineasta, diretor e roteirista Arnaldo Jabor encerrou a 3ª edição do Business Day. O evento reuniu empreendedores de toda região metropolitana e aconteceu no Centro de Eventos do RibeirãoShopping. 

Com uma arena para negócios, expositores e várias palestras e debates com grandes nomes do cenário econômico, e edição, que durou quase oito horas, trouxe palestrantes que explicaram sobre o que é a economia criativa e digital, além de temas como a reforma da previdência. 

Para fechar o evento, Arnaldo Jabor abordou o tema "A economia no cenário nacional e internacional" e apresentou muitas questões a serem esclarecidas, como a situação política do Brasil que ainda é incerta. "Ninguém sabe se vai passar ou não, porque vai mexer com uma das coisas mais fortes do País. Até agora só apareceram frases feitas, escândalos provocados pelos próprios governo, invasões de opiniões", comentou.

A 3ª edição do Business Day, organizada pela Virazóm, em parceria com a OA Eventos, contou um stand montado da Barão de Mauá que ofereceu informações sobre os cursos e atividades interativas ao público.  





Jornalistas:

Rogéria Gamba - MTB 52.808
rogeriacg@baraodemaua.br

Lays Schiavinatto - MTB: 76.163
lays.nascimento@baraodemaua.br

Contato Assessoria de Imprensa:

16 3968-3890

Compartilhe esta notícia

Voltar