Notícias

31ª Semana de Enfermagem

O evento aconteceu nos dias 13 e 14 de maio, no anfiteatro da Unidade Central


O curso de Enfermagem da Barão de Mauá realizou mais uma semana de estudos. Neste ano, o evento trouxe como tema: “Os desafios da Enfermagem para a prática com equidade”.

Violência contra mulher no contexto da assistência à saúde, utilização de aplicativos na prática clínica, assistência de Enfermagem à acidentes com múltiplas vítimas, competências do enfermeiro, gestão de pessoas e felicidade, foram alguns dos assuntos abordados nas palestras.

A 31ª Semana de Enfermagem, ainda trouxe uma mesa redonda com egressos do curso, que falaram sobre suas experiências de sucesso, além da presença da conselheira do COREN-SP, Rosemeire de Carvalho. 

Para a reitora da Barão, professora doutora Dulce Guimarães, encontros acadêmicos são períodos preciosos, em que o cotidiano da sala de aula é interrompido por ótimo motivos. “As semanas de estudos permitem reflexões mais profundas sobre a prática profissional e seus desafios, nos apresentam novas propostas, novas metodologias, novas técnicas, novos procedimentos, que com certeza enriquecerão os conteúdos estudados nas rotinas das aulas”, disse. 



Galeria




Jornalistas:

Rogéria Gamba - MTB 52.808
rogeriacg@baraodemaua.br

Lays Schiavinatto - MTB: 76.163
lays.nascimento@baraodemaua.br

Contato Assessoria de Imprensa:

16 3968-3890

Compartilhe esta notícia

Voltar