Notícias

Palestra ERP Administração

Na noite do dia 22 de agosto, os cursos de Gestão Financeira e Administração participaram de uma palestra ministrada pelo gestor comercial João Mir e consultor de projetos Adriano Ricci da empresa Senior para falar sobre os serviços oferecidos pela empresa e o funcionamento da prática de suas ferramentas.


A atividade foi comandada pelo coordenador do curso de Gestão Financeira, Prof.º Ariovaldo da Costa Botelho Junior e aconteceu na Unidade Independência.

Na ocasião, a diretora Institucional e coordenadora do Núcleo de Atendimento ao estudante e ao egresso Prof.ª Maria Débora Vendramini Durlo realizou a abertura do evento. “Gostaria de agradecer a todos a presença e dizer que é com muita alegria que recebemos os palestrantes para atividades como essa. Tenho certeza que o tema abordado por eles, muito contribuirá para o conhecimento dos alunos”, discursou.

Após a abertura, o professor Ricardo Morelli, apresentou os convidados. “O João e o Adriano estão presentes para falar sobre o funcionamento da empresa Senior e apresentar na prática como funciona uma ERP. Uma oportunidade de aprenderem um pouco mais sobre o conhecimento aplicado em sala de aula”, destacou.

Na sequência, o gestor comercial, com experiência de 20 anos no mercado de tecnologia, falou sobre a história da empresa, seu posicionamento do mercado e os serviços oferecidos. “A Senior tem sua sede em Blumenau e atualmente trabalha com a fabricação de softwares que visam contribuir para o desenvolvimento das empresas que os contrata. No mercado há 30 anos e com seu canal de implantação em Ribeirão Preto há 11, a Senior se destaca como uma das empresas com maior volume de vendas do Brasil, além de estar em constante ampliação no mercado”, afirmou.

Com mais de 180 clientes, a empresa oferece serviços para gestão de pessoas, gestão empresarial e gestão de acesso e segurança. “Todo software entregue pela Senior atende com qualidade as exigências e necessidades de seus clientes. Englobando os setores: comercial, financeiro, contábil, industrial e custos, a ERP entrega facilidade ao usuário, elimina o uso de interfaces manuais, otimiza o fluxo, agiliza processos, eliminas redundância de informação e reduz trabalhos, além de apresentar eficiência quanto ao desenvolvimento da empresa e sua lucratividade”, revelou o consultor de projetos.

Ao final, Adriano e João apresentaram o funcionamento da ERP na prática e tiraram dúvidas dos presentes. 




Galeria




Jornalistas:

Rogéria Gamba - MTB 52.808
rogeriacg@baraodemaua.br

Lays Schiavinatto - MTB: 76.163
lays.nascimento@baraodemaua.br

Estagiário(a):

Isabella Monteiro Borges Strambi
isabella.monteiro@baraodemaua.br

Felipe Andre Desiderio
felipe.desiderio@baraodemaua.br

Contato Assessoria de Imprensa:

16 3968-3890

Compartilhe esta notícia

Voltar