Notícias

Docente lança livro com ex-alunos e amigos

Raul Otuzi, professor de Publicidade e Propaganda da Barão de Mauá, lançará seu terceiro livro, desta vez, em parceria com mais cinco autores, entre eles, três ex-alunos da Instituição.


A ideia de escrever o livro surgiu de uma sinopse elaborada pelo professor. A história envolvia seis amigos que cursaram Medicina, e a partir daí, Raul resolveu dar voz aos personagens.

 Para isso, fez o convite via Facebook e os interessados curtiram e compartilharam o post. Assim, nasceu o time de escritores, composto por: Raul Otuzi, Daniela Veludo (ex-aluna), Fernando Henrique Domingos, Loris Reggiani (ex-aluno), Márcia Carvalho e Marilia Oliveira (ex-aluna).

Segundo Raul, o livro foi uma experiência incrível, dinâmica e desafiadora, porque ninguém sabia o final. “A trama se desenrolava em tempo real, a partir do que os escritores anteriores haviam proposto. O resultado acabou sendo surpreendente para todos, pois houve uma grande sintonia entre nós”, afirma

A tarde de autógrafos será no dia 11 de novembro, a partir das 14 horas, no “Casimiros – Boteco Gourmet” – rua Casemiro de Abreu, 944 - Vila Seixas.




Galeria




Jornalistas:

Rogéria Gamba - MTB 52.808
rogeriacg@baraodemaua.br

Lays Schiavinatto - MTB: 76.163
lays.nascimento@baraodemaua.br

Estagiário(a):

Isabella Monteiro Borges Strambi
isabella.monteiro@baraodemaua.br

Felipe Andre Desiderio
felipe.desiderio@baraodemaua.br

Contato Assessoria de Imprensa:

16 3968-3890

Compartilhe esta notícia

Voltar